Evolution Artes


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Poseidon

Poseidon
Administrador
Administrador
Daew galerinha da Evolution Artes, trago um Tutorial Suuper legal, eu tava vendo uns recursos comigo na net, igual como eu fazia quando eu era Uploader.

Eu achei esse Tutorial, so que é ingles, foi traduzido por mim e um pouco pelo google tradutor Very Happy, espero que gostem :feliz:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Texto atraente é importante para qualquer projeto. "Flaming text" frequentemente fornece uma overdose de colírio para os olhos. Esta tecnologia-receitas tutorial irá cobrir a criação de estilos de camada adequados para a construção de texto que irá aparecer em fogo. Eu estou usando o Photoshop CS6, mas medidas semelhantes funcionará em versões anteriores.

Além disso, você vai precisar de uma imagem ou uma textura de algumas chamas para concluir este tutorial. Pegue o seu favorito e vamos começar.

1- Em primeiro lugar, preencher o fundo com a cor preta, e em seguida, digite em seu texto uma letra por vez. Certifique-se de usar o branco para o seu lettering. Você pode escolher qualquer fonte que você gostaria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


2- Agora, aplicar alguns estilos de camada. Comece com Outer Glow. Defina seus valores para aqueles que você vê na tela abaixo, e seguir em frente para o próximo estilo de camada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Definir sobreposição de cores para um laranja / marrom como eu fiz abaixo mais escura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora, vamos passar para o estilo da camada de cetim. Para este, você deve ter algo parecido com a minha configuração abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Configurações internas brilho também são vistos abaixo. Não se preocupe se você não está combinando os meus valores de 100%. Você vai conseguir grandes resultados se você tiver valores, pelo menos semelhantes. Depois de ter acabado com os estilos de camada, clique em OK.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3- Agora, você pode botão direito do mouse sobre a letra que você acabou de fazer e estilos de camada de cópia. Em seguida, selecione a próxima letra, botão direito do mouse e "Paste Layer Style". Repita o procedimento para cada letra que você tem. Isso fará com que o texto idêntico ao estilo do primeiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4- Neste ponto, você pode carregar sua imagem fogo e arraste-o em cima das camadas de texto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5- Ir para o paladar canais, e clique no canal verde, mantendo pressionada a tecla Ctrl. Isso deve fazer uma seleção de algumas das chamas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6- Agora, inverta a seleção pressionando Ctrl + Shift + I e, em seguida, bateu apagar. Isto irá apagar todas as partes em chamas que não queremos. Mova as chamas ao redor até que você esteja satisfeito com as suas posições.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7- Agora, usando a ferramenta borracha (ponta macia, cerca de 200px grande), apague longe em algumas das chamas indesejados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8- Repita o processo para cada letra que você tem para um bom efeito flamejante. Lembre-se de que quanto mais tempo você colocar isso, melhor será o resultado final será.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9- Agora, defina a carta opacidade para cerca de 45%, e apreciar o resultado final! Neste ponto, você também pode optar por colocar seu texto em chamas em um fundo mais interessante, em vez de um preenchimento preto simples. Eu vou deixar você brincar com isso. Não seja tímido. Experimente e você vai se surpreender com os resultados desta técnica simples. Boa sorte!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fim do Tutorial, espero que tenham gostado, eu traduzi uns 60% do tutorial, outros 40% apelei pro Google Tradutor kkkk

Fontes do Tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Traduzido por: Pollo

OBS: Se precisar colocar as IMG em HIDE, me avisem Very Happy :obrigado:

https://evolutionartes.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos